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SOLUÇÃO ORGANIZACIONAL E ADMINISTRATIVA DE TAREFAS
Educação Excelente, Interativa, Conectada e Acessível
O QUE É?

A SOAT® é uma solução que oferece serviços de assessoria pedagógica, plataforma educacional virtual com cursos online, diferentes recursos digitais, formação continuada, gestão escolar, material didático, laboratórios práticos e experimentais e robótica educacional.

O objetivo é oferecer ferramentas e recursos para uma educação excelente, interativa, conectada e acessível que permita aos estudantes e educadores concretizarem seus sonhos e projetos.

O QUE COMPÕE A SOAT® ?

  • Materiais Didáticos para alunos e professores
  • Acompanhamento e Assessoria Didático Pedagógica
  • Conteúdos atuais e contextualizados a BNCC
  • Escola Digital
  • Tecnologia Educacional
  • Realidade Aumentada e Virtual
  • Livros Digitais
  • Plataforma Educacional
  • Trilhas do Conhecimento e Simulados
  • Avaliações e Quizz
  • Laboratórios Práticos e Experimentais
  • Robótica Educacional
  • Ferramentas de apoio ao ensino remoto
  • Programa de recuperação da aprendizagem
  • Produção e publicação de materiais didáticos e paradidáticos

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Diferentes Conteúdos para Educação Básica (Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio.) em ambiente virtual de aprendizagem.

– Banco de aulas interativas digitais com atividades gamificadas para sistematização dos conteúdos (Em média de 10 atividades por aula).

– Banco de questões tipo Quiz em Sistema de Avaliação Digital. Questões de múltipla escolha, com opção de inserção de imagens e animações com correção automática e geração de relatórios de proficiência.

– Sistema de Postagens – permite ao professor a publicação de diversos tipos de arquivos e mídias, além de vincular o Quiz à atividade criada.

 

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No mínimo de 200 (duzentas) atividades com jogos digitais e aulas interativas e 40.000 (quarenta mil) objetos de aprendizagem em formato de quis, acompanhados de trilhas do conhecimento.

– As atividades das aulas interativas têm a característica de um jogo, tendo uma grande diversidade de temas, com aproximadamente 10 atividades em cada aula.

– Acesso a diferentes jogos, com conteúdos diferentes.

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Uso de logins e senhas para acesso individual.

– O sistema possui níveis hierárquicos a acesso individual por senha.

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Emissão e publicação de relatórios em tempo real por: coordenadoria regional, unidade de ensino, turma e aluno; e relatórios com opção de análise de desempenho, esforço, participação e aprendizagem independente. Os relatórios são exportáveis pelos usuários nos formatos Microsoft Excel.

– O sistema possui área de geração de relatórios automáticos que acompanham tanto o acesso do usuário quanto devolutiva pedagógica.

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Integração de dados e acesso através de SSO (Single Sign-On) com o sistema ISE PROCERGS para alunos e professores.

6

Gestão de docentes e discentes na própria plataforma ou através de integração de sistema de gestão.

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Acesso por meio de diferentes hardwares (computadores, notebooks, tablets e smartphones) e deverá ser compatível com os seguintes sistemas operacionais: Windows, Linux, Apple, Android e iOS.

8

Compatível com os seguintes navegadores: Mozilla Firefox, Internet Explorer, Edge, Google Chrome e Safari em suas versões mais atualizadas.

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Disponível para o acesso 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana durante a vigência do período de contratação.

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Acesso ilimitado para todos os usuários cadastrados através do uso de logins e senhas.

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Segurança dos dados pessoais e profissionais dos usuários.

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Interface gráfica amigável e intuitiva para os usuários por docentes e discentes.

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Customização e opção de escolha aos docentes e discentes em relação aos conteúdos ofertados e alunos participantes.

– Os usuários de acordo com seu nível hierárquico inserem as informações no sistema. Sendo de cunho informativo, pedagógico e até mesmo avaliativo.

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Atividades adequadas para o ensino/aprendizagem de matemática por meio de jogos digitais, aulas interativas e quizzes para o Ensino Fundamental Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio.

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Cobertura curricular abrangente para os Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio no mesmo ambiente virtual de aprendizagem.

– Diversos produtos em nosso portfólio, aulas interativas com atividades gamificadas, mini games e games.

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Emissão de devolutivas (feedbacks) aos estudantes.

– O aluno tem acesso aos resultados de suas atividades, sejam elas realizadas em sistema de avaliação, aulas interativas ou games.

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Opções de filtragem dos jogos, campos de busca por de palavras chave.

– Busca por áreas e disciplinas, ano, palavras chave, tags e etc.

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